Iguatemi

Iguatemi

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Emmanuely está curada da leucemia, graças a Deus!


Dia 16 de maio de 2012, comuniquei aqui neste blog aos amigos e familiares a situação em que se encontrava nossa netinha Emmanuely, diagnosticada com Leucemia. Hoje retorno com alegria para comunicar a informação dada pela médica que a acompanha, de que, Emmanuely está curada. E assim o faço, para que todas as pessoas que estão vivenciando a mesma situação, acreditem que é possível sim, a cura de suas crianças. Que perseverem, pois o tratamento é longo e um tanto doloroso, porém, como disse o Cristo: "Aquele que perseverar até o fim, vencerá".

Por três anos, semanalmente, Emmanuely e seus pais se dirigiam à Teresina para acompanhamento médico, daí a Manú dizer no vídeo que, agora vai à Teresina pra visitar sua tia e se divertir, pois, cresceu viajando apenas para tratamento. 

Portanto, amigos, mais uma vez agradecemos as preces, que muito auxiliaram nos momentos difíceis e peço, continuem orando por todas as crianças que estão a todo momento se descobrindo em tal situação e por aquelas que já estão em tratamento, para que mais e mais crianças possam comemorar como a Manú.

Estou livre! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário