Iguatemi

Iguatemi

sábado, 12 de outubro de 2013

12 de outubro - Dia da Criança



A data de hoje nos convida a buscar na criança o seu melhor sorriso e, geralmente, fazemos isso doando o presente desejado, acrescidos, é claro, do nosso maior carinho. Nada se compara ao sorriso de uma criança ao ser presenteada e a infância passa tão rápida, que devemos aproveitar e registrar todos os momentos felizes, que ficarão como lembranças, em breve tempo.


Mas, ao lado dessas situações de crianças saudáveis e felizes, não podemos esquecer aquelas que batalham dia após dia, por mais um dia de vida na Terra. São crianças guerreiras que desde muito cedo perderam a condição de brincar e ser feliz, por se acharem presas a leitos de hospitais ou tratamentos agressivos, que visam diminuir a dor e o sofrimento, pois, a cura, em muitas delas já não é possível.


É para elas, nesse Dia das Crianças, que pedimos um presente especial, um minuto do seu tempo, para que em prece, rogue a Deus que lhes fortaleça diante de tão dolorosa prova. Que elas possam vencer a dor de cada dia e que jamais deixem de sorrir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário