Iguatemi

Iguatemi

domingo, 6 de janeiro de 2013

Enfim 2013!



Embora atrasada, não poderia deixar de registrar a passagem de Ano Novo aqui no meu blog, que considero meu livro online, onde pretendo deixar registrado importantes momentos da minha vida.


Pois bem, finalizamos 2012 com a alegria e a saudade de estarmos nos despedindo de um ano maravilhoso e, com a expectativa em um novo ano que não sabemos quais experiências nos trará. É claro que muito do que iremos vivenciar depende exclusivamente dos nossos esforços, de como iremos conduzir o nosso barco, mas, sabemos que, algumas vivências não dependem absolutamente de nós. O que faz com que adentremos o ano na expectativa do que nos aguarda. Como o ano passa rápido, logo estaremos aqui, se Deus quiser, falando do que vivenciamos em 2013.


A passagem do ano foi tranquila, em família, apenas com a ausência dos netos Glauber e Lucas, que passaram em outro ambiente, o que impossibilitou uma foto completa com toda a família. Mas, estão registrados em nossos corações.

A garotada aproveitou a chuva de fogos promovida por Jorge André e quase incendiaram nosso terraço.
 
O momento maior antecedeu a ceia, quando emocionados agradecemos a Deus por nos permitir estar juntos e alegres comemorando a passagem do ano em família. Numa reflexão em grupo, concluímos que, 2012 trouxe experiências que fortaleceram os laços de afeto da família e deram a real noção da importância do sofrimento em nossas vidas. E o mais importante: o reconhecimento de que temos a melhor família.


Nosso lema, nesse final de ano: Um por todos e todos por um!

Nenhum comentário:

Postar um comentário