Iguatemi

Iguatemi

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

O Rio de Janeiro continua lindo



Aproveitando que iria participar da 5ª Seculus Show, rodada de negócios do setor relojoeiro do qual faço parte, antecipamos a viagem para visitar o Rio de Janeiro e conhecer alguns cartões postais da cidade.
Na conexão realizada em Brasília, pegamos um taxi na tentativa de visitar o Palácio do Planalto, o que não foi possível, mediante a longa fila para visitação e só dispúnhamos de algumas horas. Aproveitamos para fazer um registro de nossa passagem pela capital federal.
Chegamos ao Rio de Janeiro no final da tarde, em tempo de fazer uma visita ao Museu e o Forte de Copacabana.
Apesar do forte contraste entre a selva de pedra e as favelas, a beleza do Rio de Janeiro é incontestável e única. Não pude deixar de refletir sobre a grandeza da criação, do alto do Cristo Redentor, com o Rio de Janeiro a seus pés. Um espetáculo de rara beleza!
Visitamos em seguida o sambódromo, parada para fotografar com as fantasias de carnaval e a Catedral do Rio de Janeiro, além dos Arcos da Lapa e outros belos pontos da cidade.  

Seguimos então para Angra dos Reis, onde participamos do maior evento relojoeiro realizado pela Seculus da Amazônia, da qual somos cliente. Acompanhada pela minha filha Aleuda e neta Alícia, desfrutamos de toda programação que incluiu, peça teatral e festa, além das atividades de lazer promovidas pelo hotel Meliã para os lojistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário